Página inicial Detalhes do Imóvel
Ref.: 10000 - Fazenda 5 qtos

A fazenda dos sonhos

5 dormitório(s) 2 suíte(s) 6 banheiro(s) 4 vaga(s) 320.000m² área útil

Descrição

Apresento a você, essa linda fazenda localizada na cidade de Goianá-MG.

Com 32 hectares de área total, essa fazenda possui tudo que você possa imaginar em uma propriedade para o seu prazer, dos seus amigos e familiares.

No caminho para a fazenda, você já sente uma incrível energia pela estrada com palmeiras imperiais, lagos e o verde da natureza. O casarão encanta pela sua característica parecendo estar naquelas fazendas antigas dos filmes, um verdadeiro paraíso. Nela você conta com 5 quartos sendo 2 suítes, 3 salas, ampla cozinha com fogão a lenha e uma enorme varanda super confortável com vista para o lago.

Na parte externa, a piscina com prainha chama atenção pelo tamanho, local ideal para relaxar depois do passeio a cavalo.
A fazenda possui 2 nascentes de água, 1 lago enorme com mais de 10.000m², casa para caseiro, casa de hóspedes, 2 piquetes grandes, 6 baias, 1 redondel, curral, ordenha, silo, 3 poços artesianos, galinheiro, horta e pomar.

Se você pensa em criar gado, a fazenda tem toda a estrutura para seu rebanho, seja de corte ou leite. Conta também com a estrutura para um lindo haras se sua preferencia for por cavalos.

Vale destacar que a fazenda está muito bem localizada bem pertinho do Aeroporto Regional da Zona da Mata.

Então se você está procurando por uma fazenda de verdade, essa será sua melhor opção, teremos muito prazer em poder apresenta-la a você.

Imóvel

  • Madeira
  • 4
Preço de VENDA: R$ 4.000.000,00
Indicar imóvel
Informações
Política de privacidade